quarta-feira, 23 de maio de 2012

PLANTE UMA SEMENTE FAZENDO UMA OFERTA DE AMOR OU DOANDO UMA BIBLIA



Primeiramente venho oficialmente agradecer por sua atenção e por todo apoio que tem oferecido ao nosso Projeto S.O.S-MISSÕES PARA CRISTO.O S.O.S-MISSÕES PARA CRISTO é uma iniciativa sem nenhum fim lucrativo de cunho totalmente voluntário, que foi criado com o intuito de levar a palavra de Deus aos quatro cantos deste mundo e de alguma forma ajudar as comunidades mais necessitadas.
Nosso sonho é distribuir mais de 1 MILHÃO de Exemplares da Bíblia Sagrada para todos os Povos, Raças e Naçõese para tal feito precisamos de toda ajuda quanto for possível.
Além da Distribuição de Bíblias Desenvolvemos vários Projetos Sociais, como o de capacitação, pois cremos que incentivando o desenvolvimento humano as oportunidades podem ser mais bem aproveitadas.
Nossas expectativas precisam ser ultrapassadas, pois o nosso Deus vai fazer  além do que pedíamos ou imaginávamos, mas juntamente com tão grande alcance das nossas atividades, aumentaram-se as nossas responsabilidades e nossos desafios e por este motivo peço a sua ajuda.
Convido-te a Lançar uma Semente de Fé no nosso Projeto da S.O.S Missões Para Cristo, para que juntos propaguemos o Reino de Deus. Nossa Conta Bancária é no Banco ITAÚ– Agência 6001 – C/C 09219-3.Biblias também podem ser enviadas via CORREIOS para o seguinte endereço: Avenida Luiz Galvão do Vale, 1019, Nova Iguaçu/RJ,CEP:26070-203.A/C:Ministério Durval Goulart Lopes.Outras informações: durvalgoulart@uol.com.br
Desde já agradeço imensamente por sua ajuda e atenção e o desejo do meu coração é que Deus no Seu Infinito Amor e Misericórdia te Abençoem grandemente.Não me deixe só nessa luta.
Atenciosamente,
Missionário Durval Goulart
(Diretor do Projeto S.O.S Missões Para Cristo)

Nenhum comentário: